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Formação Financiada
» Implementação de um sistema de gestão da qualidade (50h) Barcelos 19h00-22h00 – Inscreva-se » Social media (25h) Braga 3ª e 5ª | 19h00-23h00 – Inscreva-se » Contabilidade pública (25h) Braga 19h00-22h00 – Inscreva-se » Marketing digital (25h) Braga 19h00-22h00 – Inscreva-se » Higienização de espaços e equipamentos (50h) Viana do Castelo 2ªs e 4ª das 14h ás 18h – Inscreva-se » Saúde da pessoa idosa – cuidados básicos (25h) Viana do Castelo 3ªs e 5ªs das 14h ás 17h – Inscreva-se » MCSE – Microsoft Certified Solutions Expert (250h) Braga 19h00-22h00 – Inscreva-se » Gestão integrada de recursos humanos (50h) Braga 3ªs e 5ªs | 19h00 – 23h00 – Inscreva-se » Direitos de autor, proteção de dados e propriedade industrial (25h) Braga 6ªf, 19:30 – 23:00 Sáb – 09:00 – 13:00 – Inscreva-se
Para ter acesso ao Plano de Formação completo, consulte/faça download: » Plano de formação na Comunidade Intermunicipal do Cávado » Plano de formação na Comunidade Intermunicipal do Ave
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Coordenador/a de Formação e Técnico/a Administrativo/a »Coordenador/a de Formação Tarefas e Responsabilidades: 1. Apoio no planeamento, acompanhamento e monitorização de projetos de formação segundo o sistema de gestão e a legislação aplicável com as ferramentas e sistemas informáticos; 2. Garante a criação/atualização dos dados relativos ao projeto no sistema informático; 3. Estabelece os contactos e reúne com os intervenientes do projeto; 4. Coordena pedagogicamente as ações de formação; 5. Garante a criação/atualização dos dados relativos ao projeto no sistema informático. Requisitos: 1. Ensino superior (preferencialmente nas áreas de Educação/ Recursos Humanos/Psicologia das organizações) 2. Experiência Profissional na área da Formação Profissional – acompanhamento de projetos de formação financiada; 3. Bons conhecimentos e experiência em ferramentas informáticas 4. Conhecimento da legislação da formação profissional 5. Disponibilidade para trabalhar por Turnos 6. Mobilidade Geográfica 7. Carta de Condução »Técnico/a Administrativo/a Tarefas e Responsabilidades: 1. Apoio no planeamento, acompanhamento e monitorização de projetos de formação segundo o sistema de gestão e a legislação aplicável com as ferramentas e sistemas informáticos; 2. Garante a criação/atualização dos dados relativos ao projeto no sistema informático; 3. Estabelece os contactos e reúne com os intervenientes do projeto; 4. Coordena pedagogicamente as ações de formação; 5. Garante a criação/atualização dos dados relativos ao projeto no sistema informático. Requisitos: 1. Ensino superior (preferencialmente nas áreas de Educação/ Recursos Humanos/Psicologia das organizações) 2. Experiência Profissional na área da Formação Profissional – acompanhamento de projetos de formação financiada; 3. Bons conhecimentos e experiência em ferramentas informáticas 4. Conhecimento da legislação da formação profissional 5. Disponibilidade para trabalhar por Turnos 6. Mobilidade Geográfica 7. Carta de Condução Perfil de Competências dos candidatos: 1. Grande capacidade de organização e atenção ao detalhe e rigor 2. Dinamismo, Proatividade e Assertividade; 3. Excelente capacidade de comunicação oral e escrita; 4. Elevado sentido de responsabilidade e orientação para o cliente; 5. Facilidade no relacionamento interpessoal; 6. Boa capacidade de sistematização de informação. Oferecemos: 1. Remuneração compatível com a função 2. Seguro de acidentes de trabalho; 3. Integração numa equipa de trabalho especializada com um sistema de gestão certificado; 4. Formação e acompanhamento contínuo.
Formação-Ação

90% de incentivo

Com as soluções integradas de Consultoria e Formação para PME, as empresas poderão beneficiar do apoio de consultores e formadores especializados e experientes em tendo em vista a implementação de um conjunto de soluções que que lhes permitirá adquirir competências em áreas criticas / relevantes para o seu desenvolvimento, modernização e reforço da sua competitividade.Neste âmbito, a GTI – Gestão, Tecnologia e Inovação SA, em conjunto com uma Associação Empresarial convidam as empresas do ramo a aderir a este programa avançado para empresários e gestores de PME’s, a realizar no âmbito do COMPETE 2020. As empresas poderão optar por frequentar uma das 4 áreas de intervenção (consulte as brochuras): 1 – Gestão Estratégica 2 – Organização e Gestão 3 – Implementação de Sistemas de Gestão 4 – Economia Digital Benefícios » Incentivo de 90% a fundo perdido » Consultoria realizada em contexto de trabalho e ajustada às necessidades da empresa CONTACTE-NOS para mais informações