Pedido de Contacto
Destaques
Formação 100% Financiada
Face à situação extraordinária que o nosso país vive, as componentes formativas de cariz teórico foram substituídas por formas de formação a distância/online. Mesmo estando em casa, no conforto do seu lar pode frequentar uma formação. Apenas necessita de acesso a internet e computador. Estas ações destinam-se a trabalhadores da Região Norte – Ver todos os cursos agendados em horário LABORAL e PÓS-LABORAL As ações a realizar para empregados e desempregados das Regiões Centro, Alentejo e Lisboa serão divulgadas brevemente.
Programa Adaptar
Conheça os Sistemas de Incentivos “ADAPTAR” destinado a Microempresas, pequenas e médias empresas na adaptação dos seus estabelecimentos, métodos de organização do trabalho e de relacionamento com clientes e fornecedores às novas condições de distanciamento físico no contexto da pandemia de COVID-19, garantindo o cumprimento das normas estabelecidas e das recomendações das autoridades competentes.  Consulte a brochura para saber mais informações sobre o programa – Ver brochura Despesas Elegíveis 1. Aquisição de equipamentos de proteção individual para trabalhadores e clientes; 2. Equipamentos de higienização e de dispensadores de desinfetantes e respetivos consumíveis; 3. Contratação de serviços de desinfeção das instalações por um período máximo de seis meses; 4. Dispositivos de pagamento automático, abrangendo os contactless; 5. Custos associados a serviços de entregas ao domicílio e de facilitação de teletrabalho 6. Reorganização e adaptação de locais de trabalho e de layout de espaços; 7. Isolamento físico de espaços de produção ou de venda ou prestação de serviços; 8. Aquisição e instalação de outros dispositivos de controlo e distanciamento físico; 9. Informação e orientação incluindo sinalização vertical e horizontal; 10.Intervenção de contabilistas certificados ou revisores oficiais de contas, na validação da despesa dos pedidos de pagamento Contacte-nos para mais informação – Entre em contacto connosco
Para Empresas
O Programa Formação – Ação PME da responsabilidade do Organismo Intermédio AEP – Associação Empresarial de Portugal, visa através da sua intervenção nas PME aumentar a produtividade, a capacidade competitiva e a introdução de processo de mudança/inovação desenvolvendo as competências dos seus recursos humanos, nas diferentes áreas de gestão. O objetivo do programa é o de qualificar PME para reforçar a sua competitividade e capacidade de resposta no mercado global. De que forma? Através da realização de ações de consultoria e de formação ajustadas às necessidades da empresa, com o apoio de consultores e formadores especialistas. Como funciona? Uma intervenção global em que se alia a partilha de conhecimento e de experiências com o uso de ferramentas de gestão adequadas às PMEs. Áreas temáticas disponíveis: IMPLEMENTAÇÃO DE SISTEMAS DE GESTÃO (QUALIDADE, AMBIENTE, SST OU OUTROS) – Otimizar processos e criar vantagens competitivas que fortaleçam as PME face à concorrência ECONOMIA DIGITAL – Inovar na digitalização do modelo de negócio para reforço do posicionamento e notoriedade à escala global INTERNACIONALIZAÇÃO – Capacitar as PME para iniciarem processos de internacionalização e entrarem noutros mercados GESTÃO COMERCIAL E MARKETING – Desenvolver competências e implementar estratégias de logística, divulgação, comércio e vendas. Destinatários Dimensão: Micro ou pequenas empresas localizadas na região Norte, Centro ou Alentejo. CAE elegíveis: todas, exceto as CAE que incidam nas seguintes atividades: (Financeiras e seguros; Defesa e Lotaria e Jogos de aposta, Secções: A (divisão 01 – Agricultura e Pesca); H (divisão 53 – Transportes); O (divisão 84 – Administração Publica); R (divisão 92 – Arte e Desporto); S (divisão 94 – Outros Serviços); T (divisão 97 e 98 – Atividades Domesticas); U (divisão 99 – Organismos Internacionais)) Comparticipação das empresas As empresas beneficiarão de um apoio de 90% a fundo perdido (os restantes 10% serão suportados pela empresa): Data de Realização Projetos a realizar entre dezembro 2019 até novembro 2022. Benefícios para as empresas 1. Financiamento de 90% a fundo perdido para formação e consultoria especializada 2. Melhoria dos métodos de organização e gestão das empresas 3. Aumento da eficiência e resultados financeiros 4. Consultoria realizada em contexto de trabalho, em ambiente digital e ajustada às necessidades específicas 5. Capacidade da equipa para a mudança e organização da empresa para novos desafios COMO ADERIR?