Pedido de Contacto
Destaques
Formação-Ação
A formação-ação é uma modalidade formativa desenvolvida em contexto organizacional e que mobiliza e internaliza competências necessárias à prossecução de resultados que visam sustentar estratégias de mudança empresarial. Permite atuar a dois níveis: • Ao nível dos formandos: procura desenvolver competências nas diferentes áreas de gestão, dando resposta às necessidades de formação existentes; • Ao nível da empresa: procura aumentar a produtividade, a capacidade competitiva e a introdução de processos de mudança/inovação nas empresas. As empresas poderão optar por frequentar uma das 4 áreas de intervenção: » Gestão Estratégica » Organização e Gestão » Implementação de Sistemas de Gestão » Economia Digital » Turismo Benefícios » Incentivo de 90% a fundo perdido » Consultoria realizada em contexto de trabalho e ajustada às necessidades da empresa CONTACTE-NOS para mais informações
Formação Financiada
Coordenador/a de formação (M/F)
A GTI, encontra-se a recrutar, Coordenador/a de formação (M/F) Tarefas e responsabilidades: 1. Apoio no planeamento, acompanhamento e monitorização de projetos de formação segundo o sistema de gestão e a legislação aplicável com as ferramentas e sistemas informáticos; 2. Garante a criação/atualização dos dados relativos ao projeto no sistema informático; 3. Estabelece os contactos e reúne com os intervenientes do projeto; 4. Coordena pedagogicamente as ações de formação; Requísitos: 1. Ensino superior (preferencialmente nas áreas de Educação/ Recursos Humanos/Psicologia das organizações) 2. Experiência Profissional mínima de 3 anos na área da Formação Profissional – PO ISE, Compete 2020, Formação-ação 3. Bons conhecimentos e experiência em ferramentas informáticas 4. Conhecimento da legislação da formação profissional 5. Disponibilidade para trabalhar em horário após às 18h00 e ao sábado 6. Residência no concelho do Porto (factor preferencial) 7. Carta de Condução Perfil de Competências: 1. Grande capacidade de organização e atenção ao detalhe e rigor 2. Dinamismo, Proatividade e Assertividade; 3. Excelente capacidade de comunicação oral e escrita; 4. Elevado sentido de responsabilidade e orientação para o cliente; 5. Facilidade no relacionamento interpessoal; 6. Boa capacidade de sistematização de informação. Oferecemos: 1. Remuneração compatível com a função; 2. Seguro de acidentes de trabalho; 3. Integração numa equipa de trabalho especializada com um sistema de gestão certificado.
Coordenador/a de formação (M/F)
A GTI, encontra-se a recrutar, Coordenador/a de formação (M/F) Tarefas e responsabilidades: 1. Apoio no planeamento, acompanhamento e monitorização de projetos de formação segundo o sistema de gestão e a legislação aplicável com as ferramentas e sistemas informáticos; 2. Garante a criação/atualização dos dados relativos ao projeto no sistema informático; 3. Estabelece os contactos e reúne com os intervenientes do projeto; 4. Coordena pedagogicamente as ações de formação; Requísitos: 1. Ensino superior (preferencialmente nas áreas de Educação/ Recursos Humanos/Psicologia das organizações) 2. Experiência Profissional mínima de 3 anos na área da Formação Profissional – PO ISE, Compete 2020, Formação-ação 3. Bons conhecimentos e experiência em ferramentas informáticas 4. Conhecimento da legislação da formação profissional 5. Disponibilidade para trabalhar em horário após às 18h00 e ao sábado 6. Residência no concelho de Viana do Castelo (factor preferencial) 7. Carta de Condução Perfil de Competências: 1. Grande capacidade de organização e atenção ao detalhe e rigor 2. Dinamismo, Proatividade e Assertividade; 3. Excelente capacidade de comunicação oral e escrita; 4. Elevado sentido de responsabilidade e orientação para o cliente; 5. Facilidade no relacionamento interpessoal; 6. Boa capacidade de sistematização de informação. Oferecemos: 1. Remuneração compatível com a função; 2. Seguro de acidentes de trabalho; 3. Integração numa equipa de trabalho especializada com um sistema de gestão certificado.