A GTI – Gestão, Tecnologia e Inovação SA é uma empresa de prestação de serviços desenvolvendo soluções globais de Consultoria, Formação, Tecnologia e Eventos.
A GTI nasceu em 1992, tem a sua sede em Braga e desenvolve a sua actividade a nível nacional, com nove centros de formação: Barcelos, Braga, Guimarães, Vila Nova de Famalicão, Matosinhos, Vila Nova de Gaia, Viana do Castelo e Lisboa.
A GTI conta com recursos humanos possuidores de um elevado nível de qualificação e experiência profissional. Dispõe ainda com um vasto leque de consultores e formadores pluridisciplinares que desenvolvem projetos a nível nacional com os seus clientes.
A GTI aposta no desenvolvimento dos seus colaboradores proporcionando diversos momentos de formação ao longo do ano (média anual de 80 horas por colaborador) e adequados às suas funções e competências.
Consultoria
Áreas de intervenção: estratégia, internacionalização, finanças empresariais, marketing, gestão comercial, comunicação, gestão e organização de eventos, recursos humanos, marketing de cidades, gestão sustentável na Economia Social, qualidade, inovação, tecnologias e sistemas de informação e desenvolvimento organizacional. Desenho, construção e gestão de candidaturas a sistemas de incentivos ao Investimento e formação no âmbito dos fundos comunitários, designadamente no âmbito do PORTUGAL 2020.
Formação
Modalidades: Inter-empresas, Intra-empresas, Formação-Acção, e-learning, b-learning e outdoor. Áreas temáticas: estratégia, internacionalização, finanças empresariais, marketing, gestão comercial, comunicação, comportamental, recursos humanos, marketing de cidades, gestão sustentável na Economia Social, qualidade, inovação e desenvolvimento organizacional.
Tecnologia
Consultoria, planeamento, desenvolvimento, personalização, instalação e formação em soluções e sistemas tecnológicos de apoio à gestão. Gestão e dinamização de formação e consultoria às mais avançadas soluções tecnológicas. Desenvolvimento de software de acordo com os objectivos e especificades dos clientes.
Eventos
Gestão integral de eventos de acordo com princípios de sustentabilidade e ambicionando alcançar os objectivos inerentes à sua realização. O serviço é desenhado para: garantir a maior visibilidade do evento e activar a inscrição de um número significativo de pessoas; garantir a satisfação de todos os participantes e intervenientes; reduzir de custos operacionais e de gestão; aumentar a eficiência e a eficácia através da capacidade de registo, análise e implementação de ações corretivas, preventivas e de melhoria; gerar meios de availição do sucesso; dispor de informação relevante de forma permanente.