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Sobre Nós
Compromisso
Gestão, Tecnologia e Inovação constituem a razão de ser da sigla GTI, empresa que presta serviços globais a empresas dos setores industriais, comerciais e de serviços, a instituições públicas e privadas, a associações e a entidades da economia social.
A GTI foi fundada em 1992: tem contribuído ativamente para o desenvolvimento de pessoas e organizações e encontrou para os seus clientes as melhores soluções de acesso e aplicação dos Incentivos Comunitários em todos os fundos estruturais de que Portugal beneficiou (QCAI, QCAII, QCAIII e QREN). Somos uma empresa orientada para o futuro que se orgulha do seu passado. Trabalhamos diariamente para concretizar novos projetos e desenvolver de forma sustentada a nossa presença no mercado, conquistando, satisfazendo e fidelizando clientes. Apostamos em quatro grandes áreas de negócio que permitem uma intervenção integrada nas organizações: Consultoria, Formação, Tecnologia e Eventos. Assumimos a ambição de continuar a crescer e de internacionalizar a nossa atividade com uma visão estratégica global. Queremos dar mais esse passo através de parcerias fortes, recursos humanos altamente qualificados, sistemas de gestão certificados e plataforma digital segura e inovadora para utilização e benefício de clientes e parceiros. Desenvolvemos um modelo de gestão tendo em consideração as partes interessadas e com uma atitude organizacional orientada para gerar resultados, cumprindo ou excedendo os objetivos previamente definidos. Temos um compromisso com os nossos clientes e parceiros: todos os colaboradores da GTI que prestam serviços a nível nacional ou internacional estão focados no cumprimento do nosso lema: Desenvolvemos Pessoas e Organizações. Esta é a nossa missão e o nosso desafio diário.
por António Oliveira, Administrador
Soluções Integradas
DESDE 1992 DESENVOLVEMOS PESSOAS E ORGANIZAÇÕES
GTI – Gestão, Tecnologia e Inovação S.A.
Sede Social: Rua de Barros, n.º 95 – Gualtar | 4710-058 Braga, Portugal
Pessoa Coletiva: Sociedade registada na conservatória do Registo Comercial de Braga sob o número 502878223
N.º Identificação Fiscal: 502 878 223
Capital Social: 200.000,00 €
Tel.: 253 801 400 (custo da chamada para a rede fixa nacional)
Download Política GTI
Política Privacidade – GTI

A GTI – Gestão, Tecnologia e Inovação SA é uma empresa de prestação de serviços desenvolvendo soluções globais de Consultoria, Formação, Tecnologia e Eventos.

A GTI nasceu em 1992, tem a sua sede em Braga e desenvolve a sua actividade a nível nacional, com nove centros de formação: Barcelos, Braga, Guimarães, Vila Nova de Famalicão, Matosinhos, Vila Nova de Gaia, Viana do Castelo e Lisboa.

A GTI conta com recursos humanos possuidores de um elevado nível de qualificação e experiência profissional. Dispõe ainda com um vasto leque de consultores e formadores pluridisciplinares que desenvolvem projetos a nível nacional com os seus clientes.

A GTI aposta no desenvolvimento dos seus colaboradores proporcionando diversos momentos de formação ao longo do ano (média anual de 80 horas por colaborador) e adequados às suas funções e competências.

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As principais áreas de intervenção dos consultores e formadores da GTI são:

Consultoria

Áreas de intervenção: estratégia, internacionalização, finanças empresariais, marketing, gestão comercial, comunicação, gestão e organização de eventos, recursos humanos, marketing de cidades, gestão sustentável na Economia Social, qualidade, inovação, tecnologias e sistemas de informação e desenvolvimento organizacional. Desenho, construção e gestão de candidaturas a sistemas de incentivos ao Investimento e formação no âmbito dos fundos comunitários, designadamente no âmbito do PORTUGAL 2020.

Formação

Modalidades: Inter-empresas, Intra-empresas, Formação-Acção, e-learning, b-learning e outdoor. Áreas temáticas: estratégia, internacionalização, finanças empresariais, marketing, gestão comercial, comunicação, comportamental, recursos humanos, marketing de cidades, gestão sustentável na Economia Social, qualidade, inovação e desenvolvimento organizacional.

Tecnologia

Consultoria, planeamento, desenvolvimento, personalização, instalação e formação em soluções e sistemas tecnológicos de apoio à gestão. Gestão e dinamização de formação e consultoria às mais avançadas soluções tecnológicas. Desenvolvimento de software de acordo com os objectivos e especificades dos clientes.

Eventos

Gestão integral de eventos de acordo com princípios de sustentabilidade e ambicionando alcançar os objectivos inerentes à sua realização. O serviço é desenhado para: garantir a maior visibilidade do evento e activar a inscrição de um número significativo de pessoas; garantir a satisfação de todos os participantes e intervenientes; reduzir de custos operacionais e de gestão; aumentar a eficiência e a eficácia através da capacidade de registo, análise e implementação de ações corretivas, preventivas e de melhoria; gerar meios de availição do sucesso; dispor de informação relevante de forma permanente.

Percurso
Ao longo da sua história, a GTI desenvolveu parcerias e aplicadas estratégias para suportar toda a atividade negocial possibilitando assim um crescimento sólido e capaz de enfrentar os desafios impostos pelo mercado nacional e, nesta fase, pensando também na sua internacionalização.

2021

A GTI tornou-se a 1ª empresa certificada pela APCER na ISO 21001 (Sistema de Gestão para Organizações Educativas/Formativas)

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2016

Parceria Microsoft reforçada: GTI renova com a MICROSOFT o estatuto de Microsoft Gold Partner para a competência Midmarket Solution Provider e Silver para Devices and Deployment, Datacenter, Hosting e Silver Small and Midmarket Cloud Solutions, que representa o nível máximo de competência e conhecimento especializado das tecnologias Microsoft e torna-se também um AEP Gold Parner (Parceiro de Educação Autorizado) para vender produtos e soluções da Microsoft a clientes do setor de educação.

2015

Certificação pela APCER Sistema de Gestão da Qualidade pela NP ISO 9001:2015.

2014

Certificação pela APCER Sistema de Gestão para a Sustentabilidade de Eventos pela NP ISO 20121.

2013

Alargamento do grupo GTI, passando a ser constituído por 8 empresas autónomas. Alargamento da Certificação a todas as empresas do Grupo GTI (excluindo a IPE- Investimentos e Participações Empresariais, SGPS,SA).

2012

Admissão na Bolsa de Entidades Formadoras Externas dos Cursos de Aprendizagem 2012, a nível nacional. Participação no projeto europeu Q-Cert-VET (Quality Certification for Vocational Education and Training), designadamente na implementação dos requisitos da norma NP 4512:2012. Extensão da certificação do sistema de gestão integrando as metodologias definidas para a formação profissional, incluindo aprendizagem enriquecida por tecnologia (NP 4512:2012).

2011

Certificação pela APCER do site GTI segundo a especificação QWEB, uma ertificação internacionalmente reconhecida pelas boas práticas em questões de segurança, privacidade e transparência num ambiente de e-business e e-commerce.

2010

Obtenção do estatuto PME Excelência que é atribuído “a pequenas e médias empresas que apresentaram os melhores desempenhos económico-financeiros e de gestão do ano” e que “se evidenciaram pela qualidade dos seus resultados e elevados padrões competitivos, com rácios de solidez financeira e de rendibilidade acima da média nacional, e que contribuem ativamente para as dinâmicas de desenvolvimento e de emprego das várias regiões“.

2009

Renovação do estatuto PME Líder. Certificação do Sistema de Gestão de Recursos Humanos pela norma NP 4427:2004, atribuido pela APCER.

2008

Nova atribuição do estatuto PME Líder.

2007

Distinção pelo IAPMEI com o estatuto PME LÍDER e alarga o seu Sistema de Gestão, certificando-se em 3 normas: NP EN ISO 9001:2000, NP EN ISO 14001:1004 e NP 4397:2001. Registo da marca GTI em Portugal.

2003

Obtenção do estatuto de Microsoft Certified Partner e Cisco Systems Networking Academy.

2000

Reconhecimento do seu sistema de gestão da qualidade de acordo com a norma NP EN ISO 9001, tendo em 2003 efetuado a transição de acordo com a norma NP EN ISO 9000:2000. Atribuição pelo IAPMEI o estatuto de PME – Excelência Serviços 2000.

1992

Constituição e iníco de atividade com um capital social de 400 contos (actualmente: 2000 euros).

Certificações e Reconhecimentos
A GTI pensou e estruturou o seu desenvolvimento organizacional com uma visão de excelência. Nesse contexto, possui hoje certificações e reconhecimentos em áreas essenciais o que permite uma abordagem segura e sólida em todos os projectos que desenvolve para si e para os seus clientes.

DGERT

A GTI encontra-se certificada pela DGERT como entidade formadora.

Áreas certificadas DGERT

Cisco

Networking CISCO Academy

Microsoft Partner

A GTI é parceira Microsoft

Ver Histórico

NP ISO 20121

Ano 2014- Sistemas de Gestão para Sustentabilidade de Eventos (2ª empresa certificada pela APCER)

NP 4457

Ano 2013 – Gestão da Investigação, Desenvolvimento e Inovação

NP 4512

Ano 2012 – Gestão da formação profissional, incluindo aprendizagem enriquecida por tecnologia (1ª empresa certificada pela APCER)

NP 4427

Ano 2009- Gestão de Recursos Humanos

NP 4397 / OSHAS 18001

Ano 2007 – Gestão da Segurança e Saúde no Trabalho

NP EN ISO 14001

Ano 2007 – Gestão do Ambiente

NP EN ISO 9001

Ano 2000- Gestão da Qualidade (1ª empresa certificada pela APCER na ISO 9001:2015)

QWeb

Ano 2011 – Certificação do Processo de Negócio Eletrónico

PME Inovação COTEC

Ano 2013 – Rede PME Inovação da COTEC

Microsoft

Ano 2016 – Microsoft Gold Midmarket Solution Provider | Microsoft Silver Devices and Deployment | Datacenter | Hosting | Small and Midmarket Cloud Solutions

AEP Microsoft Education

Parceiro de Educação Autorizado (AEP) para vender produtos e soluções da Microsoft a clientes do setor de educação.

ISO 21001

Ano 2021- Sistema de Gestão para Organizações Educativas/Formativas (1ª empresa certificada pela APCER na ISO 21001)

Parcerias e Protocolos
Uma dos eixos estratégicos filosofia empresarial da GTI é o de estimular os relacionamentos e promover ou acolher parcerias com entidades de referência: Organismos Oficiais, Universidades, Associações, Centros de Investigação e Desenvolvimento, Entidades Certificadoras e personalidades de relevo profissional, cultural, religioso, desportivo, político e social.
Ao longo da sua história, a GTI estabeleceu parcerias, entre outras, com as seguintes entidades:

Parcerias e Protocolos

MUNICÍPIOS
   » Braga
   » Guimarães
   » Barcelos
   » Esposende
   » Vila Nova de Famalicão
   » Matosinhos
   » Póvoa de Lanhoso
   » Gondomar
 
 
ORGANISMOS PÚBLICOS
   » AICEP - Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal
   » CCDR-N - Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Norte
   » IAPMEI - Agência para a Competitividade e Inovação, I.P.
   » IEFP - Instituto de Emprego e Formação Profissional, IP
   » IPDJ - Instituto Português do Desporto e Juventude, IP
 
 
INSTITUIÇÕES DO ENSINO SUPERIOR
   » Universidade Católica Portuguesa - C.R. Braga
   » Universidade do Minho
   » IPCA - Instituto Politécnico do Cávado e do Ave
   » Universidade Lusíada - Norte
   » IESF - Instituto de Estudos Superiores de Fafe
   » ISPGAYA - Instituto Superior Politécnico de Gaia
   » ISMAI - Instituto Universitário da Maia
   » ESTGF - Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Felgueiras
   » CESPU - Instituto Politécnico de Saúde do Norte
   » ESEIG - Escola Superior de Estudos Industriais e Gestão
   » IPVC - Instituto Politécnico de Viana do Castelo
   » Universidade Fernando Pessoa (Unidade de Ponte de Lima)
   » UTAD - Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro
   » IPB - Instituto Politécnico de Bragança
 
 
ASSOCIAÇÕES
   » ACB - Associação Comercial de Braga
   » AEP - Associação Empresarial de Portugal
   » AIMinho - Associação Industrial do Minho
   » APQ - Associação Portuguesa para a Qualidade
   » COTEC - Associação Empresarial para a Inovação
   » UMP-União de Misericórdias Portuguesas
 
 
INSTITUIÇÕES
   » Arquidiocese de Braga
   » Lions Club de Esposende
   » Rotary Clube de Esposende
   » União das Misericórdias Portuguesas 
   » União Distrital das Instituições Particulares de Solidariedade Social de Braga - UDIPSS Braga
   » Conselho Local de Ação Social de Esposende - CLAS Esposende
   » Conselho Local de Ação Social de Vila Verde - CLAS Vila Verde
   » Conselho Local de Ação Social de Viana do Castelo - CLAS Viana do Castelo
   » Conselho Local de Ação Social de Ponte de Lima - CLAS Ponte de Lima
   » Conselho Local de Ação Social de Gondomar - CLAS Gondomar
   » Conselho Local de Ação Social de Barcelos - CLAS Barcelos
   » Conselho Local de Ação Social de Braga - CLAS Braga
   » Conselho Local de Ação Social de Felgueiras - CLAS Felgueiras
   » Conselho Local de Ação Social de Guimarães - CLAS Guimarães
 
 
CÂMARAS DE COMÉRCIO
   » Câmara de Comércio e Indústria Luso-Britânica
   » Câmara de Comércio e Indústria Luso-Espanhola
   » Câmara de Comércio e Indústria Luso-Francesa
   » Câmara de Comércio Luso-Alemã
 
 
JORNAIS
   » Correio do Minho
   » Diário do Minho
 
 
OUTRAS ENTIDADES
   » Escola Secundária com 3º Ciclo Henrique Medina
   » Zendensino Cooperativa de Ensino IPRL - Escola Profissional de Esposende
   » INESC Porto - Instituto de Engenharia e Sistemas de Computadores do Porto
   » Hotéis do Bom Jesus, S.A.

Compras
Para nós, é tão essencial avaliar o desempenho de toda a organização como medir o desempenho dos nossos fornecedores. Por isso possuímos estruturas e canais para que, em conjunto com os nossos colaboradores, possamos identificar continuamente focos de melhoria no desempenho da atividade.
  • » Fazemos pagamentos no último dia do mês seguinte da data da fatura
  • » Comunicamos as transferências bancárias
  • » Damos acesso privilegiado à informação relacionada com a nossa atividade
  • » Damos a possibilidade de integrar grandes projetos no âmbito da Contratação Pública
Candidate a sua empresa solicitando a Ficha de Potencial Fornecedor pelo email gti@gti.pt e junte uma apresentação comercial e/ou de produtos.

A GTI é entidade adjudicante ao abrigo do código dos contratos públicos: Consulte os contratos na BaseGov

Para resolução de conflitos de consumo, ao abrigo da Lei 144/2015, deve ser contactada a CIAB – Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Consumo (Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo) | geral@ciab.pt | www.ciab.pt